terça-feira, 1 de setembro de 2009

A turma...


O fotógrafo Ivson registrou os participantes do curso na sala da Agraf, onde ele foi ministrado. Na ocasião estavam ausentes dois ou três alunos. Assinalei os nomes dos futuros participantes do GRUPURUBÚ que aparecem na foto.
(Jo Fevereiro)

2 comentários:

  1. Caramba, Josmar, olhando a foto lembrei que tinha um pessoal legal e que sumiu de vez, tipo o Rogério, o China, a Laise... Essa garota que está sentada, abaixo do Sergio apareceu uma vez na Abril mostrando o portfolio, mas eu não a reconheci. Depois, lendo o currículo que ela deixou, vi que tinha feito o curso e lembrei dela. Tava com um trabalho bem bom. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo... O Rogério e o China já tinham um traço bem amadurecido. Eu soube, alguns anos depois, que o Rogério estava morando na Inglaterra, na equipe de um cara famoso, mas não lembro mais quem. Do China, nunca mais soube nada.
    A Laise, lembro que era filha do ator Elísio de Albuquerque, o vilão da novela "O Direito de Nascer" da TV Tupi. Foi ela quem levou o portfolio na Abril, ou a Goretti (que é quem está logo abaixo do Sérgio)?

    ResponderExcluir