quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

JAM-08


(Luigi Rocco)

6 comentários:

  1. boa!...
    Desenho novo
    http://cotidianoblues.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. cara, voce não vai postar mais nada?

    Vc manda muito bem

    ResponderExcluir
  3. Hehe ... cada um com um jogo de cintura diferente! Bonito!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ. SOMOS ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, EM PRAIA GRANDE/SP. ATUAMOS EM DIVULGAR INFORMAÇÃO E AJUDA ÀS MULHERES BRASILEIRAS DE BAIXA RENDA E EM SITUAÇÃO DE RISCO E VIOLÊNCIA. TEMOS UMA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS. GOSTARIAMOS DE ATINGIR A MARCA DE 10 MIL BLOGS ATINGIDOS COM NOSSO TRABALHO. GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDA PARA ACESSAR NOSSO BLOG, COMENTAR NO POST E CONHECER NOSSO TRABALHO: www.ongdcm.blogspot.com

    OBRIGADA ANA SILVIA AMORIM (PRESIDENTE)

    EQUIPE ONG DCM
    ongdcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu trabalho! Ótimas ilustrações! Parabéns!
    Quando puder visita meu blog e diga o que acha do meu trabalho também?! Valeu!
    http://brunocomotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. cara...vc é mto bom...goste pracaramba de seus desenhos...eu tenho alguns desenhosmeus no meu blog...visita la...e comente se quiser ok...???

    ResponderExcluir